O que é o BCAA Time Release

Antes de aprendermos um pouco sobre o BCAA Time Release, esteja consciente de que o seu consumo só deverá ser feito com acompanhamento médico.

O BCAA Time Release 2:1:1 é um suplemento da Athletica Nutrition, rico em aminoácidos, leucina, valina e isoleucina. O consumo destes aminoácidos deve ser feito pois o nosso organismo não é capaz de produzir, somente os obtém através da alimentação. Com o BCAA, a liberação destes aminoácidos é gradual, fornecendo energia suficiente para uma melhor recuperação no seu pós treino da academia.

O efeito catabólico do tecido muscular é reduzido, onde quando metabolizados no próprio músculo, esse suplemento é capaz de melhorar a retenção do nitrogênio nos músculos e melhorar a conexão com os aminoácidos capazes de reconstruir os tecidos musculares de forma mais rápida e efetiva.

Outra grande função do BCAA é em relação ao metabolismo dos aminoácidos, pela quantidade de vitamina B6 presente em sua composição. Outras recomendações médicas em relação ao suplemento BCAA é que ele pode dar uma melhora em relação da doenças ligadas ao fígado.

informacoes bcaa time release artigos

Quais as recomendações do fabricante da BCAA Time Release?

A recomendação do fabricante Atlhetica Nutrition é para ATLETAS que precisam de mais energia e resistência nos treinos. É importante que você faça exercícios regulares com acompanhamento médico e profissional.

Quais os benefícios do BCAA Time Release no corpo?

Entre os principais benefícios deste suplemento está o auxílio no aumento de energia, o auxílio no ganho de massa magra, a diminuição do dano muscular e também a eliminação de radicais livres e desintoxicação.

Quais os ingredientes da fórmula do BCAA Time Release?

L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Vitamina B6 (Piridoxina Hcl), Antiumectante Óxido de Magnésio, Lubrificante Estearato de Magnésio e Corantes Artificiais Dióxido de Titânio, Azul Brilhante FCF e Indigotina.

O BCAA não contém Glúten.

Qual o uso recomendado do BCAA Time Release?

O uso deve ser recomendado por seu médico ou nutricionista, de preferência pelos dois. Normalmente o consumo é de 4 tabletes, equivalentes a 4,8g.

Qual a tabela Nutricional do BCAA Time Release?

4 tabletes de BCAA Time Release 2:1:1 contém:

  • Valor Energético de 16Kcal referente a 1%
  • Carboidratos: 0g
  • Proteínas: 4g referente a 5%
  • Gorduras Totais: 0g
  • Gorduras Saturadas: 0g
  • Gorduras Trans: 0g
  • Fibras: 0g
  • Sódio: 0g
  • Vitamina B6: 1,3mg referente a 100%

Os valores diários são referentes a uma dieta de 2 mil Kcal.*

Qual o preço médio do BCAA Time Release?

Em média o BCaa Time Release 2:1:1 de 200 cápsulas está custando R$ 120. (tabela de 2016).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2016 · Receitas de Academia· Quer aprender receitas para emagrecer, ganhar massa muscular e outras? Confira nosso acervo.