Vegan Protein, o que é o Pea Protein?

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o suplemento Pea Protein, que faz parte de um seleto grupo de suplementos Vegan Protein, ou seja, adeptos de dietas e receitas veganas, ou que possuam alguma intolerância a alimentos de origem animal.

O Pea Protein da Now Food conta com ingredientes especiais, feitos para não prejudicarem o seu organismo e ainda repor as proteínas necessárias no pós treino. O Pea Protein é recomendado por atletas e pessoas que praticam atividades físicas regulares, pois para que o suplemento tenha serventia é necessário fazer com que o corpo exija as proteínas dele.

Os Vegan Protein, são suplementos normalmente a base de proteínas vegetais provenientes da ervilha, como o Pea Protein, do arroz, da soja e até mesmo de algumas qualidades de feijões.

pea protein vegan protein o que e suplemento

Quais as recomendações do fabricante Pea Protein?

O fabricante da Pea Protein é a Now Foods e eles recomendam o uso por pessoas que são adeptas de dietas veganas, como fonte de energia sem a adição de aspartame, sucralose, acessulfame-k e GMO. Também é recomendado para pessoas que sofram de alergias estomacais e intestinais, por ser proveniente de vegetais.

Quais os benefícios do Pea Protein no corpo?

O Pea Protein possui os benefícios de ser rico em proteínas de ervilhas, uma ótima fonte de energia pós treino. É também indicado para pessoas que possam ter intolerâncias a alimentos de origem animal, como a lactose por exemplo.

O Pea Protein é ótimo na reparação dos tecidos musculares, pois suas proteínas são de fácil absorção. Sendo um ótimo suplemento para o ganho de massa muscular, quando combinado com atividades físicas específicas.

Quais os ingredientes da fórmula do Pea Protein a Vegan Protein?

Os ingredientes do Pea Protein contém proteína isolada de ervilha, aromatizante natural de caramelo, aromatizante natural de baunilha, glicosídeos de esteviol e edulcorantes xilitol.

Qual o uso recomendado do Pea Protein a Vegan Protein?

É aconselhável o consumo de uma colher (sopa) 33g de Pea Protein com água fria, suco ou outra bebida (que não seja suplemento) a sua escolha. Mas faça o consumo de acordo com as indicações médicas.

Qual a tabela Nutricional do Pea Protein a Vegan Protein?

Uma porção de 33g de Pea Protein contém:

  • Valor Energético de 120Kcal
  • Carboidratos: 1g representando 1%
  • Proteínas: 24g representando 48%
  • Gorduras Totais: 12g representando 3%
  • Gorduras Saturadas: 0g
  • Gorduras trans: 0g
  • Sódio: 330mg representando 14%
  • Cálcio: 2%
  • Ferro: 35%

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ

Qual o preço médio do Pea Protein a Vegan Protein?

Em média o Pea Protein Now custa R$ 230* (tabela de 2016), com 907g de suplemento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2016 · Receitas de Academia· Quer aprender receitas para emagrecer, ganhar massa muscular e outras? Confira nosso acervo.