Remédios para emagrecer urgente
09/10/2017 Comentarios 0 2378 Visualizacoes

Remédios para emagrecer urgente

Atualmente existem diversos remédios para emagrecer urgente, normalmente a base de Fluoxetina, Sibutramina, Sertralina, Orlistat, Bupropiona e algumas versões naturais, que são capazes de realizar uma alteração no sistema nervoso, onde o corpo se sente satisfeito com mais facilidade.

E para você que está querendo conhecer um pouco mais sobre este assunto, hoje estaremos falando sobre os principais remédios para emagrecer urgente, presentes no mercado farmacêutico nacional, bem como algumas dicas importantes para a sua utilização.

remedios emagrecer urgente

Antes de mais nada procure seu médico

Você está pensando em tomar remédios para emagrecer? Saiba que para fazer o consumo destes remédios é preciso primeiramente pedir autorização médica para o mesmo. Muitos pacientes que desejam emagrecer sofrem de hipertensão, altos índices de colesterol, diabetes e outras doenças crônicas que são sensíveis a certos tipos de remédios, principalmente aqueles que alteram o metabolismo. Por isso é importante para a segurança de sua vida, que antes de dar início ao tratamento, seja realizado exames cardiológicos, para verificar rins, fígado, sistema neurológico, instruções nutricionais, hormonais e outros para não trazer nenhuma consequência grave para o seu corpo durante o processo de emagrecimento.

Cuidado com o uso constante

O ideal é que os remédios sejam uma opção para dar início no emagrecimento, mas que eles não sejam a única opção para manter o seu peso em uma quantidade saudável. Primeiro porque ao longo dos dias, um remédio pode trazer mais malefícios do que benefícios para seu organismo. Segundo que o ideal é que você realize uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e parar com o uso dos remédios. Terceiro, o cuidado com o efeito sanfona, principal consequência do uso de remédios para emagrecer.

Primeiro você emagrece, com uma velocidade até incrível, mas assim que para de fazer o uso, a tendência, se você não mudar seus hábitos é que o peso retorne ao patamar inicial e em alguns casos, chegam a até aumentar consideravelmente.

Remédios para emagrecer urgente

TODO medicamento deve ser indicado por seu médico especialista.

  • O Bupropiona

Este remédio é responsável por inibir o apetite. Mas devemos citar que os efeitos colaterais são dores de cabeça, sonolência, desmaios, perda total de apetite e outros malefícios como a dependência. É um remédio que ajuda a reduzir a ansiedade, deixando a compulsão por comida de lado, mas que também é usado no tratamento de depressões.

  • O Mazindol (anfetaminas, Anfepramona, Femproporex)

É um remédio também utilizado para emagrecer, onde sua principal função é inibir o apetite. Este remédio atinge diretamente o sistema nervoso central, onde ao ser estimulado, acaba neutralizando as ligações que são responsáveis por nos informar que estamos com fome.

Este remédio quando indicado por seu médico, não deve ser feito uso constante, pois o prazo do efeito é curto, onde ao longo dos dias, não traz mais efeitos para emagrecer. Entre os efeitos colaterais do uso deste remédio, estão a diarreia, insônia ou sonolência, tremor, taquicardia, dependência, depressão e outros.

  • O Slim Life

Este medicamento é natural e bastante indicado por médicos a pacientes que precisam emagrecer por questões de saúde. Ele é um remédio da categoria termogênica, onde o metabolismo é aumentado e como consequência há mais queima de gorduras.

Sua composição é a base de goji berry e chá verde, trazendo poucas consequências negativas para o organismo. Um dos efeitos colaterais que podemos citar é mediante ao uso por conta própria, sem indicação de dosagem médica, pois ao consumir de maneira errada, o remédio que aumenta a queima de gorduras, acelerando o organismo, pode trazer problemas ligados ao coração, devido ao aumento do metabolismo.

  • O goji diet

Este é um remédio natural, a base de goji berry, que vem sendo muito utilizado para emagrecer por conta dos seus poucos efeitos colaterais. Alguns dizem inclusive que não possui efeitos colaterais, mas todo remédio que é feito o consumo de maneira errada, pode trazer consequências graves para o organismo.

O remédio ajuda no emagrecimento pois ajuda a acelerar o metabolismo, a diminuir a retenção de líquidos, a melhorar o sistema imunológico e também ajuda a diminuir a ansiedade.

O medicamento é rico em minerais, antioxidantes e vitaminas, sendo muito indicado por médicos endócrinos e nutricionistas.

Outros remédios a base de goji berry, chá preto, chá verde, gengibre e outros alimentos termogênicos podem ser bons para o emagrecimento, mas ainda recomendamos que a melhor opção não são as manipuladas, mas sim os ingredientes naturais e preparados por você.

Boa parte destes remédios, por conta de suas consequências estão proibidos no Brasil. Se possível faça o consumo de opções naturais e trate o excesso de peso com uma reeducação alimentar e a prática de exercícios.

Anterior Camarão cremoso Dukan delicioso e fácil
Proximo Salmão light Dukan com molho de iogurte e ervas finas

Sobre o autor

Wes
Wes 627 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

O que é Skin Lift da Nutricé?

Se você está preocupado com a sua pele durante o processo de emagrecimento, ou até mesmo sem fazer uma dieta para esta finalidade, o suplemento vitamínico Skin Lift da Nutricé… Leia mais

Adolescência e saúde – Os melhores alimentos

Com a chegada da adolescência, todos os jovens acabam passando por um momento decisivo em questões de saúde. É nesta época que o desenvolvimento do corpo ocorre muito rápido e… Leia mais

Qual o melhor adoçante em uma dieta?

Hoje iremos falar um pouco mais sobre os adoçantes! Sejam eles os naturais como os industrializados, mas você sabe quais são os melhores/melhor adoçante para uma dieta? Qual substituto a… Leia mais

O que é Albumina Sina Cheff?

Encontrada na clara de ovo, a albumina é uma proteína com valor biológico para o nosso organismo, muito alto. Esta proteína é também encontrada no leite e no sangue, mas… Leia mais

Como saber se estou com muito açúcar no sangue? Sintomas

A quantidade de açúcar no sangue é um dos fatores que vem preocupando a OMS (Organização Mundial da Saúde) nos últimos anos, onde a taxa de diabéticos tem aumentado muito,… Leia mais

Diferenças entre margarina, manteiga e creme vegetal

Com toda certeza você já ouviu falar em margarina e manteiga não é mesmo? Mas e creme vegetal? Nas receitas quando pede-se para usar manteiga, colocamos margarina achando que é… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.