O que é o BCAA Time Release
10/06/2016 Comentarios 0 2508 Visualizacoes

O que é o BCAA Time Release

Antes de aprendermos um pouco sobre o BCAA Time Release, esteja consciente de que o seu consumo só deverá ser feito com acompanhamento médico.

O BCAA Time Release 2:1:1 é um suplemento da Athletica Nutrition, rico em aminoácidos, leucina, valina e isoleucina. O consumo destes aminoácidos deve ser feito pois o nosso organismo não é capaz de produzir, somente os obtém através da alimentação. Com o BCAA, a liberação destes aminoácidos é gradual, fornecendo energia suficiente para uma melhor recuperação no seu pós treino da academia.

O efeito catabólico do tecido muscular é reduzido, onde quando metabolizados no próprio músculo, esse suplemento é capaz de melhorar a retenção do nitrogênio nos músculos e melhorar a conexão com os aminoácidos capazes de reconstruir os tecidos musculares de forma mais rápida e efetiva.

Outra grande função do BCAA é em relação ao metabolismo dos aminoácidos, pela quantidade de vitamina B6 presente em sua composição. Outras recomendações médicas em relação ao suplemento BCAA é que ele pode dar uma melhora em relação da doenças ligadas ao fígado.

informacoes bcaa time release artigos

Quais as recomendações do fabricante da BCAA Time Release?

A recomendação do fabricante Atlhetica Nutrition é para ATLETAS que precisam de mais energia e resistência nos treinos. É importante que você faça exercícios regulares com acompanhamento médico e profissional.

Quais os benefícios do BCAA Time Release no corpo?

Entre os principais benefícios deste suplemento está o auxílio no aumento de energia, o auxílio no ganho de massa magra, a diminuição do dano muscular e também a eliminação de radicais livres e desintoxicação.

Quais os ingredientes da fórmula do BCAA Time Release?

L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Vitamina B6 (Piridoxina Hcl), Antiumectante Óxido de Magnésio, Lubrificante Estearato de Magnésio e Corantes Artificiais Dióxido de Titânio, Azul Brilhante FCF e Indigotina.

O BCAA não contém Glúten.

Qual o uso recomendado do BCAA Time Release?

O uso deve ser recomendado por seu médico ou nutricionista, de preferência pelos dois. Normalmente o consumo é de 4 tabletes, equivalentes a 4,8g.

Qual a tabela Nutricional do BCAA Time Release?

4 tabletes de BCAA Time Release 2:1:1 contém:

  • Valor Energético de 16Kcal referente a 1%
  • Carboidratos: 0g
  • Proteínas: 4g referente a 5%
  • Gorduras Totais: 0g
  • Gorduras Saturadas: 0g
  • Gorduras Trans: 0g
  • Fibras: 0g
  • Sódio: 0g
  • Vitamina B6: 1,3mg referente a 100%

Os valores diários são referentes a uma dieta de 2 mil Kcal.*

Qual o preço médio do BCAA Time Release?

Em média o BCaa Time Release 2:1:1 de 200 cápsulas está custando R$ 120. (tabela de 2016).

Anterior Doce dukan fácil de coalhada
Proximo Espetinho Kafta dukan

Sobre o autor

Wes
Wes 755 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Como saber se estou com muito açúcar no sangue? Sintomas

A quantidade de açúcar no sangue é um dos fatores que vem preocupando a OMS (Organização Mundial da Saúde) nos últimos anos, onde a taxa de diabéticos tem aumentado muito,… Leia mais

Alimentos que são ricos em proteínas

Todos nós necessitamos de proteínas todos os dias, mas quando estamos fazendo academia esta palavrinha “proteína”, está presente em nosso vocabulário e em diversas refeições por dia. Isso tudo pelo… Leia mais

O que é Beef Protein Essential?

Você conhece o suplemento Beef Protein? Ele está entre um dos mais usados para melhorar a performance e recuperação muscular, principalmente depois de atividades físicas intensas. Quem está precisando de… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta