Gelatina FIT Diet colorida com pudim de baunilha light
19/02/2018 Comentarios 0 2130 Visualizacoes

Gelatina FIT Diet colorida com pudim de baunilha light

Procurando uma sobremesa fitness para a sua dieta proteica? Que tal uma receita de gelatina fit colorida, que leva pudim de baunilha em sua composição e é bem light? Hoje estaremos ensinando esta receita que poderá ser o sucesso de suas refeições, sendo saudável e agradável até mesmo para as crianças, pois fica bem colorida e não possui quase nada de açúcares/carboidratos.

Esta receita de gelatina FIT diet poderá ser consumida em praticamente todas as dietas que tem como foco principal a baixa ingestão de carboidratos e a alta concentração de proteínas, como é o caso da Dieta Dukan. Nesta dieta, a gelatina colorida poderá ser servida já a partir da fase ataque.

como fazer gelatina colorida fitness diet pudim

A grande vantagem desta receita, é que ela possui uma validade um pouco maior do que outras sobremesas, sendo que desde que conservada da maneira correta, ela poderá durar até uma semana. Para aqueles que não possuem tempo para ficar cozinhando durante a semana, é uma ótima notícia.

Para aqueles que não conseguiram perder aquela ansiedade por doces, esta gelatina colorida com pudim de baunilha é a solução ideal. Mas nada de exageros ok?

Gelatinas e as dietas fitness

Uma das opções mais interessantes para as sobremesas de dietas fitness são as gelatinas. Elas são ricas em proteínas, colágenos, que por sinal são ótimos para a pele, ligamentos, ossos, cabelos e unhas. Os colágenos também são ótimos para a cicatrização das fibras musculares que são “machucadas” durante um treino na academia.

Além dos benefícios para o corpo, as gelatinas que poderão fazer parte de suas refeições do dia a dia, elas também ajudam na redução de peso, pois aumentam a sensação de saciedade, evitando que você coma exageradamente durante o dia.

A cada 100g de uma gelatina “tradicional” encontramos apenas 62 calorias, o que já é um alimento bem light. Mas nas versões diet (sem açúcar), a cada 100g de gelatina, a quantidade de calorias em média é de 10 calorias, muito baixo não é mesmo? Esta vantagem pode suprir a necessidade de uma sobremesa no dia a dia.

Gelatina FIT colorida com pudim de baunilha light

Receita fitness de gelatina colorida misturada com um delicioso pudim de baunilha light. Receita proteica FIT de gelatina muito fácil de fazer.

Refeição Sobremesa
Cozinha Receita Fitness, Receitas Dukan
Tempo de Preparo 1 hour
Tempo de Cozimento 10 minutes
Tempo Total 1 hour 10 minutes
Serve 10 Porções
Calorias 83 kcal
Autor Wes

Ingredientes

  • 3 Unidades Gelatina Diet Gelatina de três sabores diferentes
  • 1 Litro Leite desnatado Líquido
  • 2 Unidades Pudim de baunilha Diet O mesmo sabor

Instruções

  1. Prepare as gelatinas separadamente conforme instruções da embalagem. (coloque água quente na gelatina, depois água gelada e mexa bem).

  2. Lembre-se de que elas precisam estar cada uma em um recipiente diferente.

  3. Leve-as para a geladeira e deixe-as endurecerem.

  4. Enquanto isso prepare o pudim conforme as instruções da embalagem, com o leite desnatado. E depois de misturado, leve também a geladeira para esfriar um pouco, para você poder despejar sobre a gelatina, não deixe endurecer.

  5. Após prontas as gelatinas, corte-as em quadradinhos ou outras formas que desejar.

  6. Espalhe a gelatina em um refratário ou outra forma que desejar e por cima dela despeje o líquido do pudim frio.

  7. Leve a receita para a geladeira e deixe lá até endurecer. Esse processo leva cerca de uma hora.

  8. Está pronto! Com poucos açúcares, bastante proteína e uma ótima sugestão de sobremesa fitness.

Gostou? Tem alguma dica para melhorar? Deixe seus comentários e ajude a gente compartilhando esta receita! Toda semana dois artigos novos aqui no site.

Anterior TOP 5 molhos termogênicos para suas receitas fitness
Proximo Gelatina em dietas fitness e seus benefícios para a saúde

Sobre o autor

Wes
Wes 612 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Waffles com Cream Cheese e Whey de morango

Waffles é uma comida típica americana, é muito fácil de fazer e é consumida principalmente no café da manhã. Assim como as panquecas americanas, os Waffles ficam deliciosos com uma… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Macarrão a bolonhesa dukan

Um macarrãozinho a bolonhesa é tudo de bom não é mesmo? Mas durante uma dieta esse tipo de alimentação deve ser evitado, pois é rico em calorias e carboidratos. Mas… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Sopa proteica de frango ou carne moída

A receita proteica de hoje é muito simples e fácil de fazer, pois se trata de uma sopa, rica em proteínas e outros nutrientes essenciais para o seu dia de… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Gelato FIT de abacaxi com iogurte desnatado

Neste verão nada melhor do que algumas sobremesas geladas não é mesmo? Mas quando estamos de dieta, isso pode ser um grande problema, pois boa parte das receitas são ricas… Leia mais

Receitas 1Comentario

Lasanha Bolonhesa – Dieta Dukan

Esta receita de lasanha bolonhesa dukan com um delicioso creme de queijo light irá dar outra cara a sua dieta, nem irá parecer que você está fazendo qualquer reeducação alimentar…. Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Salada de camarão com molho

Os frutos do mar são excelentes companheiros durante a dieta. São de baixa caloria, ricos em proteínas e ótimos para diferentes enfermidades, principalmente da memória. Além disto as suas gorduras… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.