Wrap queijo e presunto Fitness Dukan Ataque
15/01/2018 Comentarios 0 1706 Visualizacoes

Wrap queijo e presunto Fitness Dukan Ataque

Hoje estaremos ensinando como preparar uma deliciosa receita fitness de Wrap com queijo, requeijão e presunto, para as suas refeições durante a sua dieta Dukan e outras de emagrecimento, com o foco no consumo de proteínas e quase nada ou nada de carboidratos.

A receita de Wrap Fitness de hoje é indicada inclusive para a fase ataque da dieta dukan, a mais restritiva de todas. Para não enjoar do wrap, é possível preparar diferentes recheios, onde a partir da fase cruzeiro PL é possível também incluir alguns vegetais.

Se ao invés de emagrecer, você está em busca de ganhar massa muscular, os recheios do wrap podem ser sempre focados em alimentos ricos em proteínas como frango, carne vermelha (magra) e atum. Basta soltar a criatividade e preparar esta receita de acordo com sua necessidade.

receita fitness wrap dukan presunto requeijao queijo

O Wrap

Tradicionalmente o Wrap é um tipo de sanduíche enrolado, com consistência bem parecida com a de panquecas e burritos mexicanos, bem recheados, mas que normalmente são feitos com ingredientes light e fitness, que são consumidos principalmente por aqueles que estão de dieta. Entre as opções de recheios de um Wrap estão cottage, frango desfiado, carne desfiada/moída, queijos, presuntos e até mesmo vegetais, sempre feitos da maneira mais fitness possível.

O Wrap é uma receita bem fácil de fazer e ótimo para aqueles que não tem muito tempo disponível para cozinhar. É indicado para ser consumido no café da manhã, almoço, lanche da tarde e até mesmo no jantar. Não importa a hora, um wrap pode saciar a fome e ainda trazer energia e proteínas para o seu corpo.

Wrap queijo e presunto Fitness Dukan Ataque

Receita Fitness de Wrap de queijo e presunto magro para a fase ataque dukan e outras dietas de emagrecimento e ganho de massa.

Refeição Café da manhã, Jantar, Lanche
Cozinha Receitas Dukan
Tempo de Preparo 10 minutes
Tempo de Cozimento 3 minutes
Tempo Total 13 minutes
Serve 1 Porção
Calorias 203 kcal
Autor Wes

Ingredientes

Ingredientes da Massa do Wrap:

  • 1 Unidade Ovo
  • 1 Colher (sopa rasa) Água
  • 2 Colheres (sopa) Leite em pó desnatado
  • 1 Colher (chá) Fermento em pó químico
  • 1 Pitada Sal
  • 1 Punhadinho Temperos Ervas finas etc (liberados na fase ataque)

Ingredientes do Recheio do Wrap:

  • 2 Colheres (sopa) Queijo branco Light
  • 1 Colher (sopa) Requeijão Zero
  • 2 Fatias Presunto magro ou peito de peru

Instruções

Modo de preparo da massa:

  1. Acrescente todos os ingredientes em uma bacia ou tigela e mexa até que fique bem homogêneo. Não coloque água demais.

  2. A consistência do Wrap é a mesma de massa de panquecas.

  3. Então você poderá preparar a massa em uma frigideira antiaderente ou no micro-ondas. Na frigideira basta espalhar a massa e deixar assar por alguns segundos em fogo baixo. Vire e espere dourar um pouquinho. Já no micro-ondas, coloque a massa em um potinho e leve-a para assar por 2 minutos em potência máxima. Quando a massa estiver firme está pronto.

Modo de preparo do recheio e montagem:

  1. Coloque o requeijão zero e o queijo em uma panela ou na própria frigideira e mexa até derreter, fazendo uma pastinha.

  2. Para montar basta colocar a massa do wrap em um prato ou superfície plana, acomodar o presunto, espalhar a pastinha de queijo e requeijão por cima e enrolar.

  3. Uma delícia.

Gostou desta receita? Tem alguma dica para melhora-la? Deixe seus comentários e ajude-nos compartilhando!

Anterior Limão ajuda a emagrecer ou engordar?
Proximo Três dicas com receitas para eliminar estrias em sete dias

Sobre o autor

Wes
Wes 583 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Brownie de café sem glúten – Receitas fit

A receita de hoje é para aqueles que estão cortando o glúten de sua alimentação, um dos principais vilões no ganho de peso e também por proporcionar algumas doenças. A… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Rabanada de Monstro – French Toast

Sem ideias de café da manhã proteico para o seu pré ou pós treino? Hoje estaremos ensinando a mais nova invenção do Leo Stronda da Fábrica de Monstros, a torrada/rabanada… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Filé de peixe empanado FIT e Dukan

O peixe é um dos alimentos mais saudáveis, ricos em proteínas, em relação a outros animais, como a vaca/boi, porcos, frangos e outros, com a vantagem de ser o único… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Pudim de leite Fitness sem leite em pó

Bateu aquela vontade de comer uma sobremesa durante a dieta mas não sabe nem uma receita que seja light o suficiente? Não se preocupe, hoje estaremos ensinando como fazer uma… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Panqueca com PIS, frango e molho barbecue – FIT

Esta receita de panqueca com proteína isolada de soja (PIS), recheio de frango com molho barbecue é uma ótima indicação para o seu almoço, principalmente você que está realizando uma… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Sorvete baunilha com aveia, laranja e rico em proteinas

Até quem está de dieta procurando emagrecer ou ganhar massa muscular, tem o direito de apreciar um delicioso sorvete. E é por este motivo que hoje iremos ensinar você “marombeiro”… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.