Paletas mexicanas anabolicas com Hica Max
24/12/2014 Comentarios 0 2160 Visualizacoes

Paletas mexicanas anabolicas com Hica Max

Com a chegada do verão nada melhor do que um delicioso picolé não é mesmo? E se esse picolé fosse uma paleta mexicana? E o melhor, e se essa paleta mexicana fosse anabólica e lhe ajudasse no ganho de massa muscular?

Você que está treinando musculação na academia irá adorar esta receita, afinal será o seu refresco do verão. A diferença é que esse picolé poderá conter 1 tablete de Hica Max um poderoso estimulante que permite o seu corpo trabalhar em potência máxima, promovendo
resultados surpreendentes no processo de hipertrofia muscular.

O Hica Max deverá ser consumido 1 vez ao dia somente, ou seja, você só poderá consumir uma paleta mexicana anabólica por dia. Tenha autorização médica para o consumo desse suplemento, nada de fazer uso sem saber dos riscos.

receita paleta mexicana anabolica hica max

A receita é muito fácil de fazer e em poucos minutos estará pronta, o que irá demorar mais é o tempo para congelar no freezer.

Confira também:

O que é shirataki?
Cheesecake dukan com doce de leite

Paletas mexicanas anabolicas com Hica Max

Receita caseira de paleta mexicana anabólica com Hica Max para hipertrofia muscular.
Refeição Sobremesa
Cozinha Receitas Anabolicas
Tempo de Preparo 5 minutes
Tempo Total 9 minutes
Serve 6 Picolés
Calorias 68 kcal
Autor Wes

Ingredientes

Ingredientes paleta mexicana:

  • 8 Unidades Kiwi Sem cascas
  • 12 Tabletes Hica Max Limão
  • 1 Suco de limão
  • 6 Rodelas Limão Para colocar nos topos dos copos
  • 6 Unidades Palitos de picolé Aqueles mais largos é melhor
  • 6 Unidades Copos descartáveis Tamanho médio

Ingredientes recheio:

  • 6 Colheres (sopa) Leite condensado Caso queira que suas paletas sejam recheadas

Instruções

Como preparar as paletas de Hica Max?

  1. Coloque os 12 tabletes de Hica Max no liquidificador ou em um processador e bata até que fiquem em pó.
  2. Coloque todos os kiwis no liquidificador junto com o Hica Max e o suco de limão e bata por 10 segundos ou até menos, para não moer muito os kiwis.
  3. Pegue os copos descartáveis e coloque-os em uma superfície e despeje todo o "suco" que você preparou nos copos até quase o topo, deixando exatamente um espaço para a rodela do limão que será como uma tampa para as paletas.
  4. Coloque as 6 fatias de limão nos 6 palitos de picolé, formando uma "espadinha". Coloque cada um desses palitos dentro do copos e leve ao congelador por 4 horas.

Como fazer as paletas recheadas?

  1. O processo é o mesmo acima, mas o congelamento será feito em duas etapas e você vai precisar de 4 copinhos descartáveis de café juntos para cada um dos picolés, ou seja, 24 copinhos para os 6 picolés da receita.
  2. Preencha metade (ou um pouco menos) do copo descartável maior com a mistura da paleta mexicana. Então coloque os copinhos de café bem no centro, pressionando para que o suco suba até quase o topo, fazendo um "furo" no meio.
  3. Leve ao freezer por 1 hora.
  4. Retire os copinhos de café do centro do picolé. Coloque uma colher sopa de leite condensado, ou quanto achar necessário, desde que sobre um espaço para completar com o restante do suco e ainda poder encaixar a rodela de limão com o palito.
  5. Após colocar o leite condensado, despeje o restante do suco, com as instruções acima e volte ao congelador ou freezer por mais 3 horas.
  6. Você poderá rechear com qualquer coisa, até com uma pastinha feita com creme de amendoim ou Whey Protein.

Notas da Receita

Dica: Para soltar com mais facilidade as paletas mexicanas anabólicas do copo, jogue um pouquinho de água morna no copo e de uma leve torcida no palito. Informações nutricionais: Calorias: 64 Carboidratos: 17g Proteínas: 1g Gorduras totais: 1 Versão sem recheio.

Anterior Cheesecake Dukan com Doce de Leite
Proximo O que são Ácidos Graxos e onde são encontrados?

Sobre o autor

Wes
Wes 612 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Barrinha de chocolate pré treino – Receitas fit

Sempre antes de sair para treinar é bom comer algo para dar um pouco mais de energia e é claro que este alimento não pode ser tão pesado, pois pode… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Frango cremoso FIT

Esta receita de frango cremoso light, rende duas boas porções e poderão ser acompanhadas de outros alimentos com baixa caloria na hora do almoço ou no jantar. Mas se você… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Café na manteiga com baunilha Paleo

Você é como eu que adora um café logo pela manhã ou em qualquer outro horário do dia? Hoje estaremos apresentando uma receita de um delicioso café na manteiga com… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Salada de ovos com cottage – Receitas dukan

O ovo é uma das mais importantes fontes de proteínas entre os alimentos. Muito utilizada em dietas específicas para treinos de musculação, do qual exige o ganho de massa muscular,… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Abóbora palha – A “batata” palha light

Todos sabemos que a batata palha tradicional é rica em carboidratos e também gorduras, o que pode ser muito prejudicial para a nossa dieta e principalmente para nossa saúde. Existe… Leia mais

Receitas 5 Comentarios

Bolo de fubá com coco – Receitas fit

Bolo de fubá me lembra das receitas da vovó. Quem é que resiste a um bolinho de fubá com café ou chá na casa da vovó mesmo estando de dieta?… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.