Enroladinho FIT de presunto com creme de alho
22/12/2017 Comentarios 0 1516 Visualizacoes

Enroladinho FIT de presunto com creme de alho

Procurando um aperitivo proteico para a sua dieta? Aprenda neste artigo como fazer uma receita de enroladinho FIT de presunto de peru com um gostoso creme de alho, que é rico em proteínas e de baixa calorias. Além do presunto, a receita leva queijo cottage, que da um toque todo especial para o creme de alho.

Quem não gosta de alho, apesar de suas propriedades que ajudam a controlar o colesterol e melhorar a imunidade, é possível fazer apenas um creme com cottage e outros temperos para rechear o enroladinho. Você também pode substituir o queijo por requeijão, ricota e outro laticínio, a dificuldade é “prende-los” dentro do presunto.

Esta receita de enroladinho fit com creme de alho rende uma boa porção para consumir antes das refeições principais e fica pronto em apenas 5 minutos. É ideal para quem está sempre correndo.

Aperitivos proteicos

Quando estamos fazendo uma dieta para ganhar massa muscular, todas as refeições e até mesmo os aperitivos se tornam ricos em proteínas. Desde que com indicação nutricional e o consumo alto de água, as refeições proteicas não acabam sobrecarregando os rins, caso contrário, acabam sim prejudicando.

Principalmente no início, ficamos obcecados, tudo precisa estar perfeito, mas ao longo dos dias, tiramos aquela “paranóia” da cabeça.

Os aperitivos proteicos são uma ótima solução para aqueles que tem dificuldade de comer de 3 em 3 horas, auxiliando inclusive o consumo menor de alimento durante as refeições principais, deixando-nos mais satisfeitos e com menos ansiedade.

Os aperitivos normalmente são receitas com presunto magro, queijo magro, salames fit e outras receitas que são fáceis de preparar ou que só picamos e está pronto.

enroladinho fit presunto creme alho proteico

Enroladinho FIT de presunto com creme de alho

Procurando um aperitivo proteico para sua dieta? Aprenda como fazer enroladinho fitness de presunto com creme de alho em menos de 5 minutos.

Refeição Aperitivo
Cozinha Receitas Anabolicas
Tempo de Preparo 2 minutes
Tempo de Cozimento 3 minutes
Tempo Total 5 minutes
Serve 1 Porção
Calorias 146 kcal
Autor Wes

Ingredientes

  • 3 Fatias Presunto de peru Light
  • 1 Dente Alho Picadinho ou ralado
  • 2 Colheres (sopa) Queijo cottage Magro
  • 1 Folha Manjericão Picadinha
  • 1 Pitada Pimenta do reino
  • 1 Pitada Orégano
  • 1 Pitada Sal

Instruções

  1. Reserve o presunto de peru.

  2. Coloque todos os outros ingredientes em uma bacia e mexa-os até obter um creme bem homogêneo.

  3. Coloque as fatias de presunto em uma superfície plana, esticados.

  4. Espalhe uma porção do creme de alho e cottage em uma das pontas do presunto e os enrole.

  5. Se for necessário prenda com um palito de dentes.

  6. Pré aqueça uma frigideira antiaderente e então coloque os enroladinhos de presunto para grelhar. Deixe mais ou menos 30 segundos de cada lado.

  7. Assim que terminar de grelhar, o ponto é você que define, está pronto.

Gostou? Tem alguma dica para melhorar esta receita? Deixe seus comentários. Ajuda a gente compartilhando e dando like em nossa página no Facebook.

Anterior Rabanadas de natal Fitness
Proximo Muffin Proteico fitness salgado de ovo, carne e farelo

Sobre o autor

Wes
Wes 583 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Chips de Beterraba, receita light!

Poder comer salgadinho sem ter que se preocupar com as calorias é algo para poucos não é mesmo? Aqui no receitas academia não, todos podem, desde que seja a versão… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Cookies fitness caseiros de amendoim

Hoje é o dia de provar um delicioso cookie fitness caseiro de amendoim. Esta receita é ideal para quem está de dieta e precisa de algo para beliscar entre as… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Receita FIT caldo verde detox com algas

A receita fitness de hoje é muito procurada por quem quer emagrecer, estaremos ensinando como fazer um delicioso caldo verde FIT detox com algas e couve, que é um sucesso… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Bolinho de carne moída recheado com ovo

Este bolinho de carne moída recheado com ovo cozido é também conhecido como bolovo por alguns. A receita é bem simples de fazer pois só leva carne moída, temperos e… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Pizza vegana sem ovo, sem lactose e glúten free

Tanto intolerantes, como quem está realizando uma dieta um pouco mais restrita, deve se abster de alguns alimentos e ingredientes não é mesmo? E quem sofre essas restrições pode comer… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Couve flor cremosa – Receitas fit

Não sei você, mas quase todas as opções de receitas que vão ao forno para serem gratinadas, são deliciosas. O queijo da um toque especial em todas elas! E na… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.