Lista de emagrecedores vendidos no mercado
02/10/2017 Comentarios 0 123 Visualizacoes

Lista de emagrecedores vendidos no mercado

Você está querendo emagrecer tomando remédio e gostaria de saber quais são os principais emagrecedores vendidos no mercado brasileiro? Neste artigo você irá conferir uma lista com as opções mais comercializadas para perder peso, além de algumas informações sobre a composição dos quatro principais remédios.

NUNCA faça o uso sem indicação médica

Se está pretendendo fazer o uso de remédios para emagrecer, esteja ciente de que nunca é indicado fazer isso sem realizar as consultas certas e ter autorização médica. Os remédios podem desencadear outras doenças e até mesmo complicações que podem levar a morte, por isso é muito importante que você consulte pessoas capacitadas, médicos endócrinos, cardiologistas, nutricionistas, etc, para que eles possam indicar qual a melhor opção.

É preciso mesmo usar remédios industrializados para emagrecer?

Você já tentou uma reeducação alimentar indicada por um nutricionista profissional? Optar por versões naturais e mais saudáveis é sempre uma melhor opção do que a remédios industrializados, onde esta deve ser uma das últimas alternativas, antes dos métodos cirúrgicos para emagrecer.

Normalmente com o uso de remédios que “forçam” o emagrecimento, você poderá prejudicar alguns órgãos como o fígado e os rins, além de haver grandes chances de ocorrer o tão temido efeito sanfona, pois na mesma velocidade que você emagrece de forma “não natural”, é provável que engorde.

Então pense bem, os remédios industrializados podem ser poderosos aliados, desde que indicados por seu médico, mas ainda sim é preciso mudar os hábitos para não ganhar o peso todo novamente.

lista remedios para emagrecer brasil

Já tentou optar por um cardápio fitness para perder peso? Aqui no site temos um artigo bem interessante e gostaríamos que você desse uma chance de conhece-lo. Sempre uma mudança na alimentação, hábitos mais saudáveis, são as melhores opções para emagrecer.

Remédios industriais para emagrecer

  • Remédios para emagrecer a base de sibutramina:

Estes remédios levam a sensação de saciedade mais rápido ao cérebro, onde ao informa-lo, a quantidade de comida ingerida se torna menor do que o habitual. Este é um dos principais remédios para tratamento em controle da obesidade, ideal para pessoas que fazem dietas, mas tem dificuldade de controlar a vontade de comer alimentos doces e gordurosos.

Normalmente o seu uso é de uma cápsula em jejum pela manhã e não é indicado para lactantes, gestantes, pessoas com doenças cardíacas e outros que sofrem de anorexia, bulimia e também que fazem a ingestão de remédios antidepressivos.

  • Remédios para emagrecer a base de Cloridrato de lorcaserina (Belviq):

Este medicamento para emagrecer atua diretamente na serotonina do cérebro, trazendo uma maior sensação de saciedade e também diminuindo o apetite do paciente. É um remédio com poucos efeitos colaterais e por diminuir o apetite, consequentemente a ingestão de calorias diminui, o que ajuda a emagrecer.

Sua indicação médica é de dois comprimidos por dia, um em cada uma das refeições principais (almoço e jantar).

  • Remédios para emagrecer Saxenda:

Este é um dos mais perigosos, pois é inserido diretamente na corrente sanguínea através de uma aplicação. O remédio atua no cérebro, diminuindo a necessidade de comer, trazendo maior saciedade e também diminuindo as sensações “gostosas” do paladar, deixando ao menos no cérebro, os alimentos menos interessantes.

É indicado para pessoas com IMC (Índice de massa corporal) superior a 27kg/m², no tratamento de obesidade e doenças associadas como a diabetes tipo 2 e hipertensão. Normalmente a indicação médica é de uma injeção por dia.

Não obesos, mulheres lactantes, grávidas, adolescentes e pessoas com doenças crônicas não devem fazer o consumo deste medicamento, havendo a extrema necessidade de indicação médica, bem como os outros remédios.

  • Remédios para emagrecer Orlistat/Xenical:

Estes remédios são “responsáveis” por impedir a absorção de gordura no intestino, reduzindo a quantidade de calorias ingeridas e também ajudando a controlar o colesterol alto. É indicado para emagrecer, justamente por esses fatores.

O remédio é indicado para quem deseja ingerir menos gorduras no dia a dia, mesmo comendo alimentos gordurosos. Mas não abuse, pois todo remédio tem um efeito colateral negativo. Ele não é indicado para lactantes, gestantes e também pessoas com deficiência no intestino, principalmente aquelas que possuem síndromes, como a do intestino irritado.

Faça o seu consumo, desde que com indicação médica, um comprimido antes de cada refeição principal (almoço e janta), para diminuir a quantidade de gorduras absorvidas.

Lista de emagrecedores vendidos no mercado

  • Sibuterol
  • Synetrim
  • Biodryne Rx
  • Super Slim Detox – Original
  • LadyCare
  • Redsize
  • Lipo6
  • Biodryne
  • OxyElite Pro
  • Morosil 500Mg (30 cápsulas) 30 Cápsulas
  • Slim Way Midway Unissex – Natural (60 cápsulas)
  • Kimera Thermo Iridium Labs – Unissex – Natural (60 cápsulas)
  • Kit Slim Dia e Noite Intlab (60 cápsulas 120 softgels)
  • Formula Seca com Hibisco e Gengibre (300 cápsulas)
  • Sineflex – Power Supplements (150 cápsulas)
  • Emagrecedor Desodalina 600mg – Sanibras (60 cápsulas)
  • Formula Seca com Goji Berry (GojiLife + Seca) (180 cápsulas)
  • Svelim Softgels (60 cápsulas)
  • Formula Seca com Café Verde (210 Cápsulas)
  • Lipomax Plus (64 Cápsulas)
  • Garcinia Cambogia 500Mg – OficialFarma (60 cápsulas)
  • Linolen Nutrilatina – Redutor de Medidas (240 gel cápsulas)
  • Power Alanine – Growth Supplements (120 cápsulas)
  • Rennovee Lipo Solution Nutrilatina
  • Spirulina 500Mg (60 cápsulas)

Conhece mais algum? Toma algum que é ou foi bom para você? Deixe seus comentários.

Anterior Lista de 11 alimentos para parar de comer em 2018
Proximo Camarão cremoso Dukan delicioso e fácil

Sobre o autor

Wes
Wes 519 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Agave substitui açúcar, adoçante e mel nas dietas – Conheça

Você conhece a sensação do momento em relação a adoçar os alimentos? Hoje estaremos falando um pouco mais sobre o ágave, um xarope com baixo índice glicêmico que vem sendo… Leia mais

Qual a melhor forma de juntar a Suplementação com o Treino de Academia

Se você quer ganhar massa muscular, tenha em mente que só treinar regularmente e se alimentar bem não vão trazer os resultados esperados em pouco tempo. É necessário que você… Leia mais

4 alimentos brancos que são ruins para a saúde

Hoje estaremos falando um pouco mais sobre 4 alimentos brancos, refinados que são um veneno para a nossa saúde, mas que estão presentes em nosso dia a dia e é… Leia mais

Farinha de glúten – Quais seus benefícios?

A farinha de glúten é diferente da farinha sem glúten. É importante frisar isto pois muita gente que está realizando uma dieta, como a Dukan, acaba confundindo ambas pelo fato… Leia mais

LIPO 6 – O que é? Como funciona e quais os efeitos negativos

O LIPO 6 é simplesmente o termogênico mais consumido e conhecido de todo o mundo. Ele possui diversas variações e marcas, mas a sua função é a mesma, queimar calorias,… Leia mais

A mentira que comer de 3 em 3 horas emagrece

Hoje encontrei um artigo na internet, onde o seu título me chamou bastante a atenção, ele dizia “Regra de comer de três em três horas para emagrecer é mito”, a… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta