Mini crepe salgado dukan
28/08/2017 Comentarios 0 1090 Visualizacoes

Mini crepe salgado dukan

Que tal aprender como fazer uma receita de mini crepe salgado? Esta dica é para quem está fazendo a dieta dukan e também outras dietas focadas no consumo de proteínas, assim como outras para emagrecer. Ela é muito fácil de fazer e em menos de 30 minutos está pronta.

Os mini crepes salgados contam com farelos de aveia e trigo, o que ajuda a controlar o seu trânsito intestinal, assim como aumentar o tempo de saciedade, o que ajuda a perder peso. Você ainda poderá recheá-los com ingredientes fit e dar um up na sua refeição.

A receita já poderá ser consumida a partir da fase ataque, desde que não haja exageros no ovo e no alho.

Dicas para fazer o mini crepe

Frigideira. Se tratando da dieta dukan, na hora de fritar você não poderá untar ela, portanto o teflon deve estar em boa conservação, se não gruda e vira uma lambança. Caso esteja fazendo outra dieta, você poderá borrifar um pouco de óleo de coco e então assar seus mini crepe.

Também não coloque porções muito finas da massa, para não queimar com facilidade e também não ficar muito seco, despeje um pouquinho mais na hora de fritar e faça um crepe mais fofinho.

Recheio. Utilize os recheios conforme a fase da sua dieta dukan. Se estiver fazendo outra dieta, esta receita fit poderá ser recheada com frango, carne moída magra, cottage, atum, vegetais e outros itens que combinem com uma receita salgada, desde que liberados por seu nutricionista.

Crepe doce. Para fazer um mini crepe doce, basta trocar o sal por uma colher (sopa) de adoçante em pó, ou deixar sem o açúcar e caprichar no recheio. Temo até algumas receitas de chocolate light por aqui.

Armazenamento. Na hora de guardar os seus mini crepes, você poderá coloca-los sem recheio dentro de um pote com tampa e deixar na geladeira. Na hora de esquentar, coloque o recheio e leve ao forno por alguns minutos.

receita mini crepe dukan ataque

Mini crepe salgado dukan

Receita FIT de mini crepe salgado dukan. Dica para a fase ataque da dieta e para outras de emagrecimento, com farelos de aveia e trigo.

Refeição Almoço, Café da manhã
Cozinha Receitas Dukan
Tempo de Preparo 5 minutes
Tempo de Cozimento 10 minutes
Tempo Total 15 minutes
Serve 8 Unidades
Calorias 175 kcal

Ingredientes

  • 2 Colheres (sopa) Farelo de aveia
  • 1 Colher (sopa) Farelo de trigo
  • 1 Dente Alho Amassado
  • 1 Colher (sopa) Requeijão zero Cottage magro
  • 1 Pitada Sal
  • 1 Unidade Ovo

Instruções

  1. Amasse muito bem o alho ele deve ser facilmente incorporado ao restante da receita, sem deixar pequenos pedacinhos.

  2. Então em uma tigela ou bacia pequena, coloque todos os ingredientes do seu crepe.

  3. Mexa até que forme uma massa bem homogênea.

  4. Então pré aqueça uma frigideira antiaderente ( o teflon deve estar bom, se não gruda tudo), e coloque uma porção da massa.

  5. Espere alguns segundos até assar de um lado, vire com uma espátula e deixe dourar. É como se estivesse fazendo uma panqueca.

  6. Está pronto.

  7. Você pode consumir assim mesmo, ou rechear com ingredientes da fase ataque ou da que se encontra.

Compartilhe esta receita com seus amigos e ajude o site a crescer.

Anterior Macarrão Shirataki ao molho curry bolonhesa Dukan
Proximo Ovo gourmet Fitness com queijo cottage e páprica

Sobre o autor

Wes
Wes 566 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Chocotone de natal Fitness

A época do natal chegou e com ela uma grande dificuldade para aqueles que estão de dieta. Por isso hoje vamos ensinar como fazer uma receita de chocotone de natal… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Brigadeiro de café sem açúcar – Receitas fit

A grande dificuldade de quem realiza uma dieta é a redução ou corte total de doces, mas existem diversas opções diet (sem açúcar) no mercado que podem ajudar e muito… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Brigadeiro de morango monstro – Com Whey

Mais uma incrível receita dos colegas marombeiros da Fábrica de Monstros, o brigadeiro de morango monstro proteico com whey, pasta de amendoim e tudo que você tem direito para ficar… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Barrinha de chocolate pré treino – Receitas fit

Sempre antes de sair para treinar é bom comer algo para dar um pouco mais de energia e é claro que este alimento não pode ser tão pesado, pois pode… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Bolo de proteina com Chocolate – Receitas de Páscoa

A páscoa está chegando e você praticante de musculação (maromba/monstro), academia ou somente dieta para o ganho de massa muscular não vai querer ficar de fora não é mesmo? Mas… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

“Torrada” FIT com peito de peru e creme de alho

Na dica de hoje, vamos aprender como fazer uma torrada falsa fit, feita com peito de peru crocante, que leva por cima um delicioso creme de alho. A receita é… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta