Biscoito de cream cheese com morango falso FIT
12/07/2016 Comentarios 0 4324 Visualizacoes

Biscoito de cream cheese com morango falso FIT

Durante uma dieta é sempre importante estarmos “beliscando” algo, para que o nosso metabolismo esteja sempre em funcionamento, ou seja, sempre queimando algo, para que assim possamos emagrecer. E é nesta hora que as receitas de biscoito (ou bolacha) vem a calhar, pois nada melhor do que levar alguns na bolsa, ou colocarmos em pacotinhos para consumirmos durante o dia.

A receita que estaremos apresentando hoje é de um biscoito de cream cheese com farelos e suco clight de morango. A receita não da muito trabalho, mas exige um pouco de paciência, pois será necessário transformar as claras em neve e também tem o tempo que leva para assar no forno.

Esta receita poderá ser utilizada na Dieta Dukan logo na primeira fase, a fase ataque. Ela também é indicada em outras dietas light, fit, proteicas e qualquer outra que os ingredientes estejam liberados por seu nutricionista.

receita fit biscoito cream cheese morango clight

Os biscoitinhos de cream cheese com morango são ótimos para enganar a fome. Se você tiver alguma dica de como melhorar eles, deixe seus comentários.

Biscoito de cream cheese com morango falso FIT

Esta receita de biscoitinho de cream cheese com morango e farelos poderá se enquadrar na categoria dukan, fit e light. A receita é simples e fácil de preparar, aprenda.
Refeição Café da manhã, Lanche
Cozinha Receita Fitness
Tempo de Preparo 20 minutes
Tempo de Cozimento 35 minutes
Tempo Total 55 minutes
Serve 8 porções
Calorias 163 kcal
Autor Wes

Ingredientes

  • 8 Colheres (sopa) Farelo de aveia
  • 4 Colheres (sopa) Farelo de trigo
  • 3 Unidades Ovos
  • 1 Sachê Suco clight Morango
  • 2 Colheres (sopa) Cream cheese Light
  • 1 Colher (sopa) Adoçante em pó

Instruções

  1. Na batedeira coloque as claras dos ovos e bata até que as transforme em neve. Então reserve.
  2. Separe também 4 colheres (sopa) de farelo de aveia.
  3. Em uma tigela coloque as outras 4 colheres de farelo de aveia, o farelo de trigo o suco clight e o adoçante. Mexa bem até que fique tudo misturado.
  4. Então coloque as gemas, o cream cheese e então mexa e sove até que forme uma massinha mais consistente.
  5. Por fim coloque as claras em neve, o restante do farelo de aveia e delicadamente incorpore tudo. Mexa e sove até que fique tudo homogêneo.
  6. Modele os biscoitos de cream cheese e os acomode em um refratário ou forma forrado com papel vegetal, ou em uma forma de silicone. Não os coloque muito próximo um do outro.
  7. Leve para assar em forno com fogo de 200ºC e deixe assar por cerca de 30 minutos, um pouco mais, um pouco menos dependendo da espessura que fizer o seu biscoito.
  8. Depois de assado, se você quiser poderá polvilhar adoçante, suco clight ou leite desnatado em pó.

Anterior Biscoito de farelos FIT
Proximo Mini bolinho de baunilha dukan

Sobre o autor

Wes
Wes 724 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Pão dukan proteico

Uma das maiores dificuldades da dieta dukan é ter que se abster do pão nosso de cada dia. Mas atualmente existem diversas receitas de pão dukan, cada um para as… Leia mais

Receitas 1Comentario

Pão de proteína – Receita de pão proteico sem glúten

Quando começamos a malhar e a pensar em uma dieta legal para perder peso, uma das primeiras coisas que fazemos é cortar o pão de forma, pão francês ou qualquer… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Torta de atum, cottage e ricota

Em boa parte das dietas, os ingredientes que você mais vai usar em receitas são os laticínios cottage, ricota, iogurte e proteínas magras, ricas em vitaminas como o atum. E… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Omelete Light – Só 110 calorias

A receita de omelete light de 110 calorias é muito fácil de ser feita, leva apenas 3 minutos para ficar pronta e pode ser uma ótima opção para você que… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Kafta Dukan diferente muito gostosa

Uma carne bem temperada pode ser uma boa opção para quem está de dieta, desde que esta seja uma carne magra, como o patinho por exemplo. E para quem está… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Receita salgada FIT muito fácil – Trouxinha de omelete

Hoje em dia não temos tempo pra mais nada não é mesmo? E muitos pelo fato de não ter tempo, principalmente para cozinhar, acabam apelando para lanches e comidas congeladas…. Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.