Biscoito de cream cheese com morango falso FIT
12/07/2016 Comentarios 0 2568 Visualizacoes

Biscoito de cream cheese com morango falso FIT

Durante uma dieta é sempre importante estarmos “beliscando” algo, para que o nosso metabolismo esteja sempre em funcionamento, ou seja, sempre queimando algo, para que assim possamos emagrecer. E é nesta hora que as receitas de biscoito (ou bolacha) vem a calhar, pois nada melhor do que levar alguns na bolsa, ou colocarmos em pacotinhos para consumirmos durante o dia.

A receita que estaremos apresentando hoje é de um biscoito de cream cheese com farelos e suco clight de morango. A receita não da muito trabalho, mas exige um pouco de paciência, pois será necessário transformar as claras em neve e também tem o tempo que leva para assar no forno.

Esta receita poderá ser utilizada na Dieta Dukan logo na primeira fase, a fase ataque. Ela também é indicada em outras dietas light, fit, proteicas e qualquer outra que os ingredientes estejam liberados por seu nutricionista.

receita fit biscoito cream cheese morango clight

Os biscoitinhos de cream cheese com morango são ótimos para enganar a fome. Se você tiver alguma dica de como melhorar eles, deixe seus comentários.

Biscoito de cream cheese com morango falso FIT

Esta receita de biscoitinho de cream cheese com morango e farelos poderá se enquadrar na categoria dukan, fit e light. A receita é simples e fácil de preparar, aprenda.
Refeição Café da manhã, Lanche
Cozinha Receita Fitness
Tempo de Preparo 20 minutes
Tempo de Cozimento 35 minutes
Tempo Total 55 minutes
Serve 8 porções
Calorias 163 kcal
Autor Wes

Ingredientes

  • 8 Colheres (sopa) Farelo de aveia
  • 4 Colheres (sopa) Farelo de trigo
  • 3 Unidades Ovos
  • 1 Sachê Suco clight Morango
  • 2 Colheres (sopa) Cream cheese Light
  • 1 Colher (sopa) Adoçante em pó

Instruções

  1. Na batedeira coloque as claras dos ovos e bata até que as transforme em neve. Então reserve.
  2. Separe também 4 colheres (sopa) de farelo de aveia.
  3. Em uma tigela coloque as outras 4 colheres de farelo de aveia, o farelo de trigo o suco clight e o adoçante. Mexa bem até que fique tudo misturado.
  4. Então coloque as gemas, o cream cheese e então mexa e sove até que forme uma massinha mais consistente.
  5. Por fim coloque as claras em neve, o restante do farelo de aveia e delicadamente incorpore tudo. Mexa e sove até que fique tudo homogêneo.
  6. Modele os biscoitos de cream cheese e os acomode em um refratário ou forma forrado com papel vegetal, ou em uma forma de silicone. Não os coloque muito próximo um do outro.
  7. Leve para assar em forno com fogo de 200ºC e deixe assar por cerca de 30 minutos, um pouco mais, um pouco menos dependendo da espessura que fizer o seu biscoito.
  8. Depois de assado, se você quiser poderá polvilhar adoçante, suco clight ou leite desnatado em pó.

Anterior Biscoito de farelos FIT
Proximo Mini bolinho de baunilha dukan

Sobre o autor

Wes
Wes 622 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Receitas 0 Comentarios

Pera em calda de maracujá – Receitas fit

A receita que vamos ensinar hoje é uma sobremesa 100% natural, sem açúcar (mas vai mel para adoçar) e não conta com gorduras. É uma deliciosa receita de pera na… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Cookies fitness caseiros de amendoim

Hoje é o dia de provar um delicioso cookie fitness caseiro de amendoim. Esta receita é ideal para quem está de dieta e precisa de algo para beliscar entre as… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Torrada doce FIT de baunilha com aveia

Uma torradinha no café da manhã é a solução mais fácil quando estamos de dieta. Mas em dietas mais restritas como é o caso da dukan, o consumo de trigo… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Intolerantes a Lactose – TOP 10 melhores receitas FITNESS

Você é intolerante a lactose e está procurando ótimas receitas fitness para a sua dieta? Hoje estaremos apresentando um excelente artigo, onde estaremos explicando mais sobre a intolerância a lactose,… Leia mais

Receitas 1Comentario

Yakisoba Monstro – Receitas proteicas

Prontos para provar um yakisoba proteico monstrão? A Fábrica de Monstros fez uma receita deliciosa, onde é utilizado um macarrão proteico, ajudando assim, no seu consumo diário de proteínas, onde… Leia mais

Receitas 0 Comentarios

Muffin Proteico fitness salgado de ovo, carne e farelo

A receita fitness de hoje é um muffin proteico salgado que poderá ser consumido durante a fase ataque dukan e outras onde a restrição de carboidratos é bem alta. Em… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.