O que é Albumix?

Hoje estaremos falando um pouco mais sobre o suplemento Albumix da Integral Medica, onde estaremos dando algumas informações sobre o produto, recomendações de uso, preço médio, benefícios ingredientes e mais.

Falando do ingrediente principal do Albumix, a Albumina, podemos citar que ela é uma proteína com alto valor biológico, proveniente dos ovos. O consumo de suplementos como o Albumix é justamente para evitar as intoxicações alimentares provenientes de ovos crus, onde a indústria moderna, isolou e pasteurizou esta importante proteína e a comercializando de forma mais segura, desde que seus usuários tomem por indicação médica.

Os suplementos a base de albumina estão entre os mais procurados por atletas, justamente pela grande vantagem que lhes oferecem. O suplemento é indicado para esportistas e atletas de nível intermediário e avançado. O Albumix conta com aminoácidos essenciais da cadeia ramificada conhecida como BCAA, é muito importante o seu uso em hipertrofia muscular e na geração local de energia.

o que e albumix suplemento

O suplemento também é rico em vitaminas e minerais, altamente indicado em pessoas que realizam atividades como atletismo, maratonas, jogadores, lutadores, praticantes de fisiculturismo e outros, justamente pela capacidade de recuperação muscular no pós treino.

Quais as recomendações do fabricante do Albumix?

A recomendação do fabricante, a Integral Medica é que todos antes de fazerem o uso de Albumix, independente de idade, devam consultar um médico ou nutricionista. A recomendação é que a ingestão seja feita conforme indicações médicas e também vide embalagem.

Quais os benefícios do Albumix no corpo?

Entre os principais benefícios da ingestão de Albumix da Integral Medica no nosso corpo, está que evita o catabolismo proteico, ajuda na reconstrução muscular, no crescimento muscular, desde que acompanhado de exercícios regulares. Também é um suplemento muito proteico, sem gorduras e sem lactose.

Quais os ingredientes da fórmula do Albumix?

Os ingredientes do Albumix são: Albumina, estearato de magnésio (lubrificante), gelatina (veículo) e dióxido de silício (antiumectante). Suplemento sem lactose e sem glúten.

Qual o uso recomendado do Albumix?

Desde que com indicação médica e nutricional, a embalagem do Albumix recomenda o uso de  no máximo 6 tabletes após treinos leves, 8 tabletes após treinos moderados ou a ingestão de 12 tabletes em treinos intensos. Tome a metade dos tabletes logo após os treinos e o restante 30 minutos antes de dormir.

A ingestão deve ser feita somente se você pratica exercícios e com autorização médica.

Qual a tabela Nutricional do Albumix da Integral Medica?

Porção: 12 tabletes

  • Valor energético: 44kcal
  • Carboidratos:1,0g
  • Proteínas: 10g representando 14%
  • Gorduras totais: 0g
  • Gorduras saturadas: 0g
  • Gorduras trans: 0g
  • Fibra alimentar: 0g
  • Sódio: 162 mg representando 6%

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ

Qual o preço médio do suplemento Albumix?

O preço médio por uma embalagem de Albumix da Integral Medica com 120 tabletes, está a partir de R$ 38 (tabela de 2016)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2016 · Receitas de Academia· Quer aprender receitas para emagrecer, ganhar massa muscular e outras? Confira nosso acervo.