O que é o 100% Whey Gold Standard?

Hoje estaremos falando um pouco mais sobre o suplemento 100% Whey Gold Standard da fabricante Optimum Nutrition, empresa que é subsidiária da Gamblia, uma líder mundial em ingredientes nutricionais, que também opera marcas Premium de alimentação esportiva, como a Optimum. A Optimum oferece produtos desde barras de cereais até suplementação mais complexa que envolva proteínas, minerais e vitaminas essenciais para os atletas e praticantes de atividades físicas recorrentes.

O 100% Whey Gold Standard, foi produzido com a melhor tecnologia disponível no mercado de nutrição. Esta tecnologia está beneficiando atletas que necessitam de uma reconstrução rápida do tecido muscular, constantemente afetado durante as atividades. O suplemento é feito com o soro do leite, totalmente livre de lactose, o que o deixa com uma absorção muito mais rápida pelo organismo.

E a seguir estaremos falando um pouco mais sobre os sabores, preços, informações nutricionais e tudo ligado ao Whey Gold Standard, de forma resumida e eficaz.

whey gold standard o que e suplemento

Lembrando que todo tipo de suplementação deverá ser receitado por profissionais da saúde (médicos) e também da área da nutrição. Não faça o consumo sem orientação, pois poderá ser prejudicial e não benéfico a sua saúde.

Quais são os sabores do Whey Gold Standard?

Banana Cream, Cake Batter, Caramel Toffee Fudge, Chocolate Coconut, Chocolate Mint, Coffee, Cookies e Cream, Dutch Chocolate, Milk Chocolate, Mocha Cappuccino, Rocky Road, Strawberry, Strawberry Banana, Tropical Punch, Vanilla Ice Cream ou White Chocolate.

Quais as recomendações do fabricante Whey Gold Standard?

A recomendação da Optimum Nutrition é que o consumo do Whey, deve estar associado a pratica de exercícios físicos regulares, com uma alimentação e dieta balanceada e que deve ser indicado por nutricionistas, médicos e profissionais de educação física, capacitados para te ajudar na combinação de treinos e suplementação.

Quais os benefícios do Whey Gold Standard no corpo?

Entre os benefícios desta suplementação estão a alta capacidade de absorção pelo organismo, o ganho rápido de massa muscular magra, desde que combinado com atividades físicas regulares e orientação médica, conta com um alto valor biológico das proteínas, alto teor de aminoácidos e cadeia ramificada BCAA, altos teores de Lactoalbumina, ótimos para intolerantes pois não possui lactose, ajuda na construção muscular, auxilia no aumento da imunidade, ajuda no balanço dos aminoácidos e diversos outros benefícios.

Quais os ingredientes da fórmula do Whey Gold Standard?

O Whey Protein Gold Standard da Optimum não contém glúten e possui em sua fórmula proteínas do soro do leite isolada, proteínas do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial (diversos sabores), estabilidade lecitina de soja, édulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K.

Qual o uso recomendado do Whey Gold Standard?

Coloque um scoop ou colher de medida da embalagem em 300ml de água ou leite. Uma vez ao dia de acordo com a recomendação médica e nutricional.

Qual a tabela Nutricional do Whey Gold Standard?

Porção: 32g (1 scoop/colher de medição)

  • Valor energético: 120kcal
  • Carboidratos:4g representando 1%
  • Proteínas: 24g representando 48%
  • Gorduras totais: 1,5g representando 2%
  • Gorduras saturadas: 1g representando 5%
  • Gorduras trans: 0g
  • Fibra alimentar: 0g
  • Sódio: 110 mg representando 5%

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ

Qual o preço médio do Whey Gold Standard?

Em média o Whey Protein Gold Standard custa R$ 400* (tabela de 2016), com 2270g (2,2kg) de suplemento. Mas existem versões menores consequentemente mais baratas também.

Já usou esse suplemento? Deixe seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2016 · Receitas de Academia· Quer aprender receitas para emagrecer, ganhar massa muscular e outras? Confira nosso acervo.