O que é o 100% Whey Gold Standard?
04/07/2016 Comentarios 0 393 Visualizacoes

O que é o 100% Whey Gold Standard?

Hoje estaremos falando um pouco mais sobre o suplemento 100% Whey Gold Standard da fabricante Optimum Nutrition, empresa que é subsidiária da Gamblia, uma líder mundial em ingredientes nutricionais, que também opera marcas Premium de alimentação esportiva, como a Optimum. A Optimum oferece produtos desde barras de cereais até suplementação mais complexa que envolva proteínas, minerais e vitaminas essenciais para os atletas e praticantes de atividades físicas recorrentes.

O 100% Whey Gold Standard, foi produzido com a melhor tecnologia disponível no mercado de nutrição. Esta tecnologia está beneficiando atletas que necessitam de uma reconstrução rápida do tecido muscular, constantemente afetado durante as atividades. O suplemento é feito com o soro do leite, totalmente livre de lactose, o que o deixa com uma absorção muito mais rápida pelo organismo.

E a seguir estaremos falando um pouco mais sobre os sabores, preços, informações nutricionais e tudo ligado ao Whey Gold Standard, de forma resumida e eficaz.

whey gold standard o que e suplemento

Lembrando que todo tipo de suplementação deverá ser receitado por profissionais da saúde (médicos) e também da área da nutrição. Não faça o consumo sem orientação, pois poderá ser prejudicial e não benéfico a sua saúde.

Quais são os sabores do Whey Gold Standard?

Banana Cream, Cake Batter, Caramel Toffee Fudge, Chocolate Coconut, Chocolate Mint, Coffee, Cookies e Cream, Dutch Chocolate, Milk Chocolate, Mocha Cappuccino, Rocky Road, Strawberry, Strawberry Banana, Tropical Punch, Vanilla Ice Cream ou White Chocolate.

Quais as recomendações do fabricante Whey Gold Standard?

A recomendação da Optimum Nutrition é que o consumo do Whey, deve estar associado a pratica de exercícios físicos regulares, com uma alimentação e dieta balanceada e que deve ser indicado por nutricionistas, médicos e profissionais de educação física, capacitados para te ajudar na combinação de treinos e suplementação.

Quais os benefícios do Whey Gold Standard no corpo?

Entre os benefícios desta suplementação estão a alta capacidade de absorção pelo organismo, o ganho rápido de massa muscular magra, desde que combinado com atividades físicas regulares e orientação médica, conta com um alto valor biológico das proteínas, alto teor de aminoácidos e cadeia ramificada BCAA, altos teores de Lactoalbumina, ótimos para intolerantes pois não possui lactose, ajuda na construção muscular, auxilia no aumento da imunidade, ajuda no balanço dos aminoácidos e diversos outros benefícios.

Quais os ingredientes da fórmula do Whey Gold Standard?

O Whey Protein Gold Standard da Optimum não contém glúten e possui em sua fórmula proteínas do soro do leite isolada, proteínas do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial (diversos sabores), estabilidade lecitina de soja, édulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K.

Qual o uso recomendado do Whey Gold Standard?

Coloque um scoop ou colher de medida da embalagem em 300ml de água ou leite. Uma vez ao dia de acordo com a recomendação médica e nutricional.

Qual a tabela Nutricional do Whey Gold Standard?

Porção: 32g (1 scoop/colher de medição)

  • Valor energético: 120kcal
  • Carboidratos:4g representando 1%
  • Proteínas: 24g representando 48%
  • Gorduras totais: 1,5g representando 2%
  • Gorduras saturadas: 1g representando 5%
  • Gorduras trans: 0g
  • Fibra alimentar: 0g
  • Sódio: 110 mg representando 5%

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ

Qual o preço médio do Whey Gold Standard?

Em média o Whey Protein Gold Standard custa R$ 400* (tabela de 2016), com 2270g (2,2kg) de suplemento. Mas existem versões menores consequentemente mais baratas também.

Já usou esse suplemento? Deixe seus comentários.

Anterior Cookie dukan em neve
Proximo Bombom falso de limão dukan

Sobre o autor

Wes
Wes 534 posts

Apenas um apaixonado por receitas, academia, mundo fitness, dietas e escrever :)

Veja todos os artigos deste autor →

Voce pode gostar tambem

Quantos ovos são recomendados comer por dia?

Assim que começamos a fazer e nos interessar por academia devemos nos preocupar principalmente com a nossa alimentação e posteriormente com a série de exercícios e outras atividades que exigem… Leia mais

Whey Protein faz mal para a saúde – Será?

O Whey Protein está presente em quase todas as receitas feitas por pessoas que frequentam academias, inclusive muitas de nossas receitas aqui do site contam com esse ingrediente que aumenta… Leia mais

Conheça a quinoa e seus benefícios

Você com certeza já deve ter ouvido ou lido algo sobre a quinoa não é mesmo? Para esclarecer um pouco mais sobre este grão rico em nutrientes, estaremos dedicando este… Leia mais

Dicas e recomendações para preparar seus sucos naturais

Um suco para ter uma grande e significativa contribuição positiva para o nosso organismo, deve ser preparado com frutas, é preciso que ele seja o mais natural possível. Se a… Leia mais

Principais benefícios da abóbora

Uma abóbora refogadinha, doce de abóbora e outros itens que podem virar receita através desta hortaliça são uma delícia não é mesmo? Mas você sabe quais são os principais benefícios… Leia mais

Os benefícios da manga para a sua saúde e dieta

A manga é o fruto da árvore mangueira, nativa do sul e do sudeste da Ásia com plantações encontradas em seus primórdios desde o leste da Índia até a região… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios!

Voce pode ser o primeiro a comentar comente esta postagem!

Escreva uma resposta